Powered By Blogger

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ser feliz?!?

Saber o caminho para tal é um tanto complicado... talvez Deus queira que antes de encontrar a “pessoa certa”, encontremos as “erradas”. Muitas vezes precisamos bater a cabeça na parede, é errando que se aprende a acertar.

Então, quando finalmente encontramos a pessoa certa, saberemos como ser gratos por esta dádiva.

Quando a porta da felicidade se fecha sempre há outra que se abre, mas freqüentemente, olhamos por tanto tempo para a porta fechada e não vemos a outra que esta aberta para nós.

É verdade que na maioria das vezes não sabemos o que temos até perdermos algo, mas é também verdade que não sabemos o que temos perdido até que algo aconteça.

Amar alguém nunca garante que você será amado, não espere amor em troca... simplesmente espere que o amor cresça no coração das outras pessoas. Mas se não for crescer, fique feliz porque ele cresceu no SEU coração.

Não se deixe levar pela aparência, pois poderá decepcionar-se.

Não se deixe levar pela opulência porque ela se dissipa.

Procure alguém que faça você sorrir, porque somente um sorriso pode fazer brilhar um dia de trevas.

Encontre alguém que faça o seu coração sorrir.

Existem momentos na vida, que você sente tantas saudades de alguém que você tem vontade de pegá-la em seus sonhos e trazer para realidade.

Sonhe com o que você quiser sonhar.

Vá onde quiser ir.

Esteja onde quiser, porque você só tem uma única vida e uma única chance de fazer todas as coisas que quiser fazer.

Talvez você já tenha felicidade o suficiente que te faça doce, tentativas o suficiente que te faça forte, tristeza o suficiente que te faça humano, esperanças o suficiente que te faça feliz.

Sempre se coloque no lugar de outro, se você sentir algo que te machuca, provavelmente este algo machucará a outra pessoa.

As pessoas mais felizes, não tem necessariamente o melhor de tudo, elas simplesmente aproveitam o máximo às coisas que aparecem no caminho delas.

Felicidade esta naqueles que choram, naqueles que sofrem, naqueles que tem buscado e naqueles que tem tentado.

Felicidade está tão somente naqueles que podem apreciar a importância das pessoas que de alguma maneira tocaram as suas vidas.

O melhor futuro será aquele baseado em um passado que foi esquecido, você não pode ficar bem com a vida até que você deixe os seus fracassos e dores se dissiparem. Esteja certo de que seu futuro depende daquilo que você deseja e não daquilo que você viveu! Liberte-se dos fantasmas da sua vida, encare com grandiosidade e perseverança, vá à busca da sua felicidade! Viva a sua vida e não a vida que as pessoas gostariam que você vivesse para elas, tenha objetivos e não deixe que eles sejam menosprezados e diminuídos por quem quer que seja! Eles são seus e só você sabe da importância deles, de como você vai se sentir feliz! Enfim siga a SUA vida, dispa-se de máscaras, seja sincero e encare a vida de frente! SEJA FELIZ!!!