Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz Dia da Mulher II

Recebi de uma amiga e como é muito verdadeiro, postei!

MULHER...
(texto: Fabiane Wink Porto)

Não há nada como ser mulher... Aliás, não há contradição maior...
Nunca ninguém (tampouco os homens!) entenderão o coração de uma mulher...
É um paradoxo infindável, pois reúne a fortaleça e a doçura...o pranto e a serenidade...a saudade e o encontro...a razão e a sensibilidade...

Todas as mulheres são especiais, pois trazem consigo a sublime possibilidade de gerar uma vida e amar...amar incondicionalmente!

No mundo atual, ser mulher significa ter força para levar uma rotina dupla, muitas vezes tripla, quádrupla! Significa solucionar todos os problemas no trabalho e ter energia para brincar e auxiliar o filho no tema da escola no final do dia, sem esquecer do banho, da roupa para lavar, de ler o texto da faculdade, de preparar o relatório de amanhã e de conversar com o marido. E ainda, lembrar da visita dos pais, da comida do cachorro, da lista do mercado e do presente de aniversário da melhor amiga.

Ah! E lembrar de si mesma: de manter a unha arrumada, de retocar a raiz do cabelo e de cuidar da saúde. Saúde? Será que inda há tempo pra isso? Enfim, o importante é estar apresentável mesmo depois de passar uma noite em claro cuidando do bebê com cólica.

Independente da rotina, a mulher é a base de toda família, é ela quem dá o amor e o afeto. E não há relação de maior cumplicidade de uma mulher com seu filho, nesse caso, ela deixa de ser mulher e passa a priorizar a maternidade. Mas até chegar aqui...já foi filha, irmã, prima, vizinha, aluna, namorada, trabalhadora, esposa e tantas outras possibilidades!

Mulher é um universo complexo.
Esculpido com perfeição e sabedoria, afinal, o mundo é movido por nós!

Feliz DIA DA MULHER!
Para todas aquelas que unem força e firmeza juntamente com sensibilidade e amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário