Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de março de 2010

Seres....ser ou ter...

Somos seres errantes em um mundo materialista e consumista!
Onde está o valor do ser?
Há muita gente dando um valor exagerado ao ter...
...e estes só perceberão o valor do ser quando a vida, no seu ciclo, mostrar o quanto isto é fútil!
Ainda não cheguei a conclusão se sou um ser errante em um mundo correto, ou se sou um ser " correto" em um mundo errante.
O fato é que sigo o caminho a mim destinado e procuro aproveitar tudo o que me é oferecido, deste presente que é a vida! Se estou certa ou errada não sei...e quem é que sabe!
Estou aprendendo a ouvir mais o meu coração, e a viver a minha vida e não a vida que a sociedade gostaria que eu vivesse.
Acredito não ser possível ser feliz vivendo somente de aparências. É o ter e não o ser, neste caso.
Ei, psiu, dê mais atenção ao ser! Tua vida terá um significado muito maior!
E seja você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário