Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de maio de 2010

os passos de uma vida....

Eu queria sinceramente saber quais os passos que se deve dar na vida. Hoje posso dar um passo que amanhã vai ser a minha ruina, nunca sei se estou no caminho, estou sempre a procura! Queria um mundo mais humano, e mais simples onde as aparências não fossem o mais importante! onde o ser fosse mais importante que o ter...que UTOPIA!
nossa quanto sonho! o que dizer dos sentimentos, muito alimentados por apenas um sorriso...sim um sorriso, ainda mais quando seguido de um : você é demais, te adoro!
Poxa, mas quando te ligam no meio da madrugada, e te dizem que estão te ligando somente pra dizer que te adoram...o que pode ser isso! Um desabafo? Um suspiro de que algo algum dia existiu? Uma confissão? o que será?
é bom, sem dúvida receber uma ligação deste tipo, mas o ruim é que depois disso não há retorno, e sim uma confusão de acontecimentos e de sentimentos!Química de pele, e de desejos, mas caminhos diversos! Que se há de fazer? Aceitar? Talvez sim, talvez não!
E quando há amor, o que se há de fazer?
Sim amor, aquela palavrinha de 4 palavras que diz ao mesmo tempo tanto e tão pouco!!! ah, que cofusão besta, quero sai dessa utopia, preciso sentir esse sangue que corre nas minhas veias! Pergunto: qual o próximo passo?
O passo de uma vida? de uma nova vida? de um novo ser? qual será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário