Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Idade para ser Feliz?

Reproduzindo...
Idade para ser Feliz?
por Théo Iemma


Eu poderia dizer que te amo, mais seria pouco,

Eu poderia dizer que eu te quero, mais eu seria louco,

Pois eu sou totalmente apaixonado por você.

Você está em meus dias,

Em minhas noites,

Em meus sonhos.

Eu não tenho mais como definir esse amor,

Que ao invés de dor,

Causa-me uma imensa satisfação.

Acho que você tomou conta desse meu coração.

Nas minhas madrugadas eu escrevo a seu respeito,

E a despeito do que se possa pensar,

Escrever sobre você é um exercício para eu te amar,

Cada vez mais.

Namorar-te em meus versos.

Eu aprendi cultivar esse amor como se cultiva a flor mais rara,

Como se cuida da jóia mais cara,

Como se cuida da própria vida.

Você tem sido o ar que eu respiro,

Tem sido responsável pelos meus suspiros quando olho a natureza,

Pelo brilho dos meus olhos quando admiro tua beleza,

Pela minha incansável busca de aprendiz do amor.

Você tem sido responsável pela minha felicidade,

E talvez eu nem tenha mais idade para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário