Powered By Blogger

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Elementos da natureza...


Somos movidos e guiados pela mãe Natureza!

O sol nos traz a vida todos os dias ao amanhecer, raio por raio timidamente se apresentam...

...a chuva traz sinal de fecundação e a certeza de uma farta colheita!
A tempestade assusta, mas fascina! É uma troca de energia entre os deuses que nos faz tremer, mas nos deixam atônitos e ansiosos na espera do que está por vir.

E a LUA???

Nossa esse elemento sim é o que mexe com as emoções mais profundas, escondidas timidamente a sete chaves. Escondidas sim, o porquê é que é difícil de saber...pode ser por achar que as pessoas vão te chamar de ridículo, idiota, e daí qual o problema, viva!!!!

Digo isso pois acabei de olhar para o céu e vi a lua crescente, em poucos dias ela estará CHEIA, glamurosa e esplendorosa no seu brilho único e mágico!

Como pode uma beleza assim tão...simples mexer com nossas emoções???

Toda vez que admiro a beleza da lua fico a relembrar de noites em que sonhei, às vezes acordada, vivi e esperei momentos mágicos! De fato alguns se realizaram e estão na memória mais viva dos meus sentimentos! Nesse período de LUA CHEIA essas lembranças e emoções ficam a flor da pele, são tão fortes quanto uma tempestade de raios e ventos uivantes de uma noite de verão!

A doidura dos acontecimentos da natureza se confunde a doidura dos nossos sentimentos e nessa confusão toda acabo me perdendo e me reencontrando em abraços e beijos de uma intensidade indescritível e sincera...




Nenhum comentário:

Postar um comentário