Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O que somos a final?!?

Somos capazes de agir? Sim! Mas note que na maioria das vezes somos capazes de agir quando temos o medo como nosso maior impulsionador. Já te deste conta disso?
Avalie a sua vida!
Quantas vezes tiveste que tomar as rédeas de alguma situação e decidir sobre algo que não tinha certeza, mas o medo de não ser eficiente, de perder tal oportunidade te fez agir?
Medo e dúvidas! Nossa, o ser humano é um turbilhão de ideias, anseios e muitas, muitas dúvidas! Criam-se expectativas e frustram-se num piscar de olhos!
Somos ansiosos! Posso quase afirmar que 90% são do sexo feminino! Sim, as mulheres criam expectativas, sonham e quando caem na realidade, são pessoas frustradas!
Mas veja bem, muitas delas enfrentam seus medos e vencem batalhas que nem se imagina!
Então enfrente seu medo, ou seus medos. Entenda as suas dúvidas e aja!
Faça acontecer!
Arrisque-se!
Somos sim capazes de transpor todos os obstáculos impostos. Mesmo com tanta torura psicológica é assim que crescemos e amadurecemos.
Alcançamos objetivos.
E só assim poderemos quem sabe chegar mais perto da felicidade!

Um comentário:

  1. Somos seres "absolutos" e em "partes", queremos tudo e o queremos agora ou mais tardar "ontem". Somos viajantes e passageiros do Planeta Azul chamado "nossa casa". Parecemos tão fortes...mas somos tão frágeis e "quebráveis", verdadeiras crianças amuadas e irritadas com nossos brinquedinhos que não funcionam como e quando queremos. Somos ansiosos e somos muitos... mergulhados num turbilhão de sentimentos que nos transformam cada dia numa aventura de viver, em busca da tão sonhada, FELICIDADE.

    ResponderExcluir