Powered By Blogger

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Strip-Tease

Faço - me em mil pedaços.
Descrevo - me em poesias, depoimentos e canções.
Desnudo - me inteira e por inteiro, de roupa e de alma.
Deixo - me levar embalada pelos sonhos, de um dia ser feliz, de poder amar e ser amada assim simplesmente.
Mas só faço gastar letrinhas, sentimentos e sonhos, soltos no ar.
Você definitivamente é parte da minha vida, mas para você,
Você é só a minha ilha de fantasia.
Quem dera você soubesse o significado que tens na minha vida!

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog. E parabéns pelas palavras. Você coloca a sua alma em cada letra e isso tem valor. Obrigado também por participar do meu blog "Planeta Música". Nossa intenção é manter o blog sempre atualizado com tudo sobre o mundo da música. Abração e parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir