Powered By Blogger

terça-feira, 13 de abril de 2010

hoje...

hoje...
agora...
neste instante...
assim me sinto...
não sei ao certo como descrever, mas um imensa vontade de escrever, para dizer que o sentimento que brota o meu coração não é algo somente de faz de conta!
é um sentimento sincero, que toma todo o meu corpo e me faz sorrir, ser feliz, mesmo ante as mais turbulentas situações do meu dia-a-dia de trabalho ou de estudos!
Tua companhia é um bem tão grande que nem sei como explicar, mas sentir!
somente sentir e deixar que esse sentimento seja a ti a transmitido, por um olhar carinhoso, um carinho, um beijo!
por um beijo podemos demostrar muito mais que desejo carnal, e sim o afeto, aquele sentimento que te faz andar nas nuvens, de sorrir ao olhar para uma parede! heheh sim assim me sinto e assim quero me sentir para o resto da vida, na tua companhia e somente nela!
Te adoro e sei que me adoras, o sentimento é mútuo e a troca da mesma forma! Existe uma harmonia tão grande, uma cumplicidade que faz apenas um olhar dizer tudo aquilo que já tinha planejado dizer!
hoje... assim estou...feliz por saber que você existe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário